Linha Link

Na linha Durafloor Link você encontra padrões contemporâneos que ajudam a criar ambientes sofisticados e  acolhedores. Seus padrões madeirados criam uma sensação única de conforto e são ideais  para ambientes residenciais.


Mancora

Um padrão claro com suaves catedrais e detalhes da madeira. A textura madeirada trás um movimento e personilidade para os projetos.


Córdoba

Esse padrão remete as toras de madeira, resultando um ambiente moderno numa combinação de movimentos de cores e estilo.


Buenos Aires

Uma madeira suave, mais acinzentada onde remete sofisticação e aconchego para o ambiente.


San Andrés

Padrão castanho claro com catedrais alongadas e estreitas. Com nós sutis que oferece ao ambiente um ar rústico e, ao mesmo tempo, elegante.


Nogueira Thar

Contém a influência escandinava que combina o aconchego e equilíbrio da madeira clara, oferecendo amplitude aos ambientes


Tauari Ravena

Um padrão com variação de tonalidade bem interessante que trás movimento e estimulos para o ambiente interno. Seus tons vão de caramelho e passam pelo avermelhado até o castanho.


Bariloche

Com tonalidade amendoada e meias catedrais, este padrão traz a beleza da madeira natural, criando uma atmosfera aconchegante e serena.


Carvalho Memphis

Reproduz a madeira com leves catedrais, sendo o perfeito resgate da tradição para os dias atuais. Mescla-se bem em ambientes rústicos e com elementos artesanais de alta qualidade.